quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desinteressante



Este blog é, sem dúvida, a minha maior frustração do momento.


Ao pensar no que tinha para publicar aqui deparei-me com o facto de não ter nada para partilhar com ninguém, comigo inclusive.
Pensei em todas as formas de expressão - visual ( a área que estudo ), musical, escrita, etc. - e percebi que em nenhuma delas eu tenho sucesso. Percebi que sou vazia, uma mera intérprete das criações dos outros que, mesmo nessa posição não se revela nada de especial.
Estou agora numa fase de reflexão. Assustada, triste e desiludida. Pensava realmente ter algum potencial mas até agora são poucas as coisas que me fizeram impressionar comigo mesma.


Acabo assim de fazer o que mais temia - transformar este blog num diário estúpido de uma adolescente.


Parabéns, avô.


C.Babo

2 comentários:

  1. Não é verdade o que dizes.
    Tu tens é uma tal elevação de espírito que tudo te parece banal.E não é mau estar assustada, triste e desiludida, penso até que é o motor para quem quer chegar mais longe.Fugir dos conformadinhos... Sei que tens um potencial invejável,és trabalhadora, tens todo o tempo do mundo à tua frente e és linda por dentro e por fora e eu acredito em ti. És muito especial Catarina, nunca te esqueças disso. Tão especial que foste a única a lembraste dele...
    beijo grande...há dias em que a dor parece maior que a vida, mas são só alguns dias.
    Amo-te!

    ResponderEliminar
  2. O que seria dos criadores se não existissem (mesmo que meros) executantes das suas obras? Provavelmente nem eram conhecidos. Um executante é sempre um divulgador. Mas na verdade, suspeito que não és somente uma mera executante. Os próximos meses falarão por ti.

    Beijinho e um abraço.

    ResponderEliminar